domingo, 12 de junho de 2011

Eu não tenho medo de continuar vivendo

O titulo de meu blog foi inspirado em uma musica do My Chemical romance  que gosto muito , que se chama  famous last word !! faz tempo que  gostaria de criar um blog , e criei esse com a ajuda de meu primo , pois  gostaria de compartilhar meus pensamentos , minhas ideias e minhas ideologias com  vocês .. e esse titulo é bem dado , pois é o que sempre deveriamos pensar em  dizer as famosas ultimas palavras pois o dia de hoje sempre tem que ser vivido como se fosse o ultimo , devemos dizer as famosas ultimas palavras , seja para um pai , para uma mãe , para um irmão uma irmã para um grande amor ... então queridos amigos digam essas famosas ultimas  palavras , pode ser que o amanhã  não chegue ;) uma boa tarde a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário