terça-feira, 21 de junho de 2011

Feliz aniversário minha miudinha ;)

Hojé vai ter uma festa !!" pois hoje é um dia muito especial para você e para mim , pois hoje é seu aniversário é uma data muito importante em meu calendário saiba minha miudinha que sou grata ao Pai Celestial por vc fazer parte de minha vida , sou grata a Deus pela familia maravilhosa que eu tenho , e sou grata ao Pai por ter mim dado a oportunidade de  te conhecer e de a cada dia nossa amizade e amor crescer mais e mais ,sou grata a Deus por tudo e queria  te dizer que vc é um presente em minha vida e que desejo tudo de bom para você não so nesse dia especial mais em  cada degraus de sua vida , te desejo amor paz saúde  que são todas as bençãos que o senhor pode sempre te dar e que o Senhor continue sempre te guiando nessa  estrada dificil  que é a vida ...te desejo tudo de bom e queria estar com vc nesse dia maravilhoso mais estarei ai em espiritos e vc sentira abraçada por mim nesse dia ta bom Parabéns miudinha Deus te conceda sempre assim !! essa pessoa encantadora e maravilhosa que es bjoss eu te amooo , saiba que todos aqui te amam , eu sheyla e minha familia Deus te abençoe 


Te amo ass kelly crazy





Um comentário:

  1. =D Minha Nêga muito Obrigada pela msg que você deixou no seu blog, saiba que é maravilhoso ter você como irmã viu! Que Deus ilumine esse ser que você é! Beijão dessa miudinha que Te Ama Bem Muitão viu minha gatona.
    ------> Amo você Nêga <<<-----

    ResponderExcluir