terça-feira, 14 de junho de 2011

O amor que não vivi , e que mim apaixonei

As vezes é incrivel como  a vida nos prega uma grande peça, é incrivel que uma grande amizade ser torne algo tão forte em tão pouco tempo. com  você foi assim. Simplesmente aconteceu e quando eu mim olhanva perante o espelho vi o reflexo de meus olhos  brilharem mais ,  a minha vida tinha  criado um novo sentido e bem melhor do que o de antes ,minha vida tinha encontrado a paz  o  amor ao próximo . Sim eu estava amando alguém que nunca iria ser meu , estava amando o sol , sabendo que aquele belo sol se tornaria com um tempo uma grande tempestade em minha  vida . Mesmo assim continue a amar o sol , eu sai com o sol , eu conversava com o sol , eu sonhava com aquela linda e colorida luz que surgiu em meu mundo escuro ..desde então passei a desejar uma luz em minha vida , essa luz que mim aproximou de Jesus , uma luz que transformou aquela escuridão e vazio em um eterno mar de magia. Mais mesmo sabendo que por ter mim apaixonado pelo sol ,saberia que aquele sol assim  como se pôs, iria ir embora então passei a viver a minha vida a sonhar com a possibilidade de um lindo eclipse para que pudéssemos ficar juntos outra vez... então a minha vida se resume na espera de um amor dificil  feito o  amor do sol e  da lua .. 




As vezes o sonho nos dá o que a realidade nos nega !!!


´`Espero que vcs gostem de minha postagem e digo mais , um grande amor é feito de dificuldades , a estrada para a felicidade é cheia de barreiras e obstacúlos  , por isso nunca devemos desistir e sim persistir mesmo que a batalha da vida seja longa , pois um dia é tão bom poder estufar o peito e dizer  uff foi  difícil mais consegui... um grande abraço de ; kelly crazy




ass kelly crazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário